AEROPORTO DE LOS ANGELES NOS EUA É EVACUADO APÓS RELATOS DE TIROS

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

NOVA YORK – Segundo informações da Tv americana, o aeroporto de Los Angeles foi evacuado agora a pouco. Ouve relato de tiros e o esquadrão anti bomba foi chamado.

FullSizeRender

Vários passageiros no aeroporto internacional de Los Angeles foram vistos correndo de fora dos terminas para a rua depois de relatos que havia um suspeito armado no interior do terminal. Mais depois de vasculharem as instalações as autoridades policiais disseram que não foi encontrado ninguém armado.

A polícia recebeu diversas ligações em seu número de emergência 911, relatando um possível suspeito armado, mas a polícia não encontrou qualquer evidência de um suspeito armado segundas fontes policiais disseram à NBC News.

Várias pessoas saíram correndo do terminal 4 e um oficial de segurança disse que tiros foram disparados e outra pessoa disse ter ouvido os disparos, e outras só ouviram os gritos de “corre”.

Vídeo postado no Twitter mostrou as pessoas que fogem de um terminal após o relato de tiros.

https://youtu.be/5leFNzL2N48

O tráfego foi fechado enquanto a polícia atendia a ocorrência bem como os pousos e e decolagens.

Em 2013, um homem armado abriu fogo no aeroporto e matou  um oficial Transportation Security Administration. O Atirador identificado como Paul Anthony Ciancia feriu dois outros agentes da TSA e outra pessoa. Ele foi baleado e ferido pela polícia no aeroporto, mas sobreviveu.

No último dia 14 de agosto, relatos de um possível “atirador” no aeroporto internacional de Nova York John F. Kennedy deixou o local um verdadeiro caos, com pessoas em pânico correndo para se esconder e se escondendo, no final não passava de um alarme falso.

Amadeu Maya

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar