Breaking News: Homem é preso com armas a caminho da parada gay de Los Angeles nos EUA

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Nova York – Autoridades em Santa Monica encontrados possíveis explosivos, bem como rifles de assalto e munição no carro de um homem que lhes disse que ele estava na cidade para a parada do orgulho gay em West Hollywood, disse uma fonte policial.

lkjhgfds

No domingo, a polícia de Santa Monica recebeu uma chamada de um homem suspeito perto da Avenida Olímpica e 11th Street. Oficiais de patrulha responderam ao chamado e encontraram um indivíduo que disse aos policiais que ele estava à espera de um amigo. Isso levou agentes a inspecionar o carro e encontrar várias armas e uma grande quantidade de munições, bem como tannerite, um ingrediente que pode ser utilizada para criar um tubo de bomba.

O carro tinha placas de Indiana. O homem fez comentários que ele estava na cidade para o evento do orgulho gay em West Hollywood neste fim de semana. A fonte disse que as autoridades até o momento não fez nenhuma ligação entre o tiroteio boate gay em Orlando. A investigação foi assumida pelo FBI. A fonte disse que o homem parecia ser branco.

Um funcionário da cidade, em West Hollywood, também confirmou a prisão e salientou que os funcionários estavam reforçando a segurança no evento do orgulho gay.

A parada acontece horas depois do ataque na boate gay em Orlando, que matou 50 pessoas.

Amadeu Maya

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar