Mara Maravilha: “Eu me considero tão talentosa quanto a Xuxa”

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

SOCIAL

Postado em 17 de julho de 2016

Do IG

Mara Maravilha falou sobre vários assuntos polêmicos ao participar do quadro “Máquina da Verdade”, no “Superpop” da última quarta-feira (13). A cantora comentou as comparações com Xuxa nos tempos em que as duas apresentavam programas infantis entre o fim dos anos 80 e começo dos 90.

“Não me considero mais talentosa que a Xuxa, me considero tão talentosa quanto a Xuxa”, disse Mara Maravilha, ao ser instigada por Luciana Gimenez a fazer a comparação, já que a loira e a morena faziam programas para o mesmo tipo de público.

Mara Maravilha aproveitou para se redimir da declaração homofóbica que deu em 2013, no extinto programa “Morning Show”, também da RedeTV!, quando disse que via a homossexualidade como uma “aberração”.

“Eu não considero a homossexualidade uma aberração, considero atitudes sensuais em público, a intimidade sendo exposta seja por homo, hétero ou casais. Tenho homossexuais que frequentam minha casa, são meus amigos e sou contra qualquer tipo de agressão”, declarou ela, que no ano passado fez um show em uma boate gay de São Paulo e pediu perdão por ter ofendido o público homossexual.

A cantora negou ainda que odeie Daniela Mercury por causa da sexualidade. A rixa entre as duas baianas é antiga. “Não é porque ela tem uma opção ‘a’ ou ‘b’ sexual, isso não influencia em nada. Ela está na minha média abaixo de 5, Não só a acho ingrata como soberba, sem noção. Que ela vá à Mercury”, disparou.

Júnior Trindade – Latino News Brasil

logo face latino

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar