SOCIAL
Postado em 17 de julho de 2016
Do IG
Mara Maravilha falou sobre vários assuntos polêmicos ao participar do quadro “Máquina da Verdade”, no “Superpop” da última quarta-feira (13). A cantora comentou as comparações com Xuxa nos tempos em que as duas apresentavam programas infantis entre o fim dos anos 80 e começo dos 90.
“Não me considero mais talentosa que a Xuxa, me considero tão talentosa quanto a Xuxa”, disse Mara Maravilha, ao ser instigada por Luciana Gimenez a fazer a comparação, já que a loira e a morena faziam programas para o mesmo tipo de público.
Mara Maravilha aproveitou para se redimir da declaração homofóbica que deu em 2013, no extinto programa “Morning Show”, também da RedeTV!, quando disse que via a homossexualidade como uma “aberração”.
“Eu não considero a homossexualidade uma aberração, considero atitudes sensuais em público, a intimidade sendo exposta seja por homo, hétero ou casais. Tenho homossexuais que frequentam minha casa, são meus amigos e sou contra qualquer tipo de agressão”, declarou ela, que no ano passado fez um show em uma boate gay de São Paulo e pediu perdão por ter ofendido o público homossexual.
A cantora negou ainda que odeie Daniela Mercury por causa da sexualidade. A rixa entre as duas baianas é antiga. “Não é porque ela tem uma opção ‘a’ ou ‘b’ sexual, isso não influencia em nada. Ela está na minha média abaixo de 5, Não só a acho ingrata como soberba, sem noção. Que ela vá à Mercury”, disparou.
Júnior Trindade – Latino News Brasil