Protesto em Fortaleza reúne 15 mil pessoas

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

PROTESTO

Postado em 16 de agosto de 2015

Da Agência Estado

De acordo com a Polícia Militar, o protesto em Fortaleza reuniu 15 mil pessoas. Paulo Angelim, coordenador do Instituto Democracia e Ética, uma das entidades responsáveis pela organização, disse que rasgaria o diploma de arquiteto se no ponto mais alto da manifestação não tivessem 50 mil pessoas.

O deputado federal Jair Bolsonaro defendeu a cassação da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer. “O TSE tem que cassar a chapa e realizar novas eleições. Este é o caminho”, disse, sendo saudado pelos manifestantes como futuro presidente. “Eu não tenho nem partido ainda, mas estou disposto a enfrentar qualquer desafio pelo Brasil”, declarou ao ser questionado se era esse seu desejo. “Não merecemos o que o PT está fazendo conosco. Por isso as manifestações de hoje são justas e falam por si só”, comentou.

O político não discursou, mas seguiu da Praça Portugal até o Aterro da Praia de Iracema em carro de som junto com os organizadores do protesto. Às vésperas da manifestação, a organização fez questão de deixar claro que não havia convidado Bolsonaro para o evento. O parlamentar rebateu, dizendo que não precisava ser convidado para defender o País.

O ponto alto aconteceu ainda na Praça Portugal, quando o Hino Nacional foi cantado por um coral de 150 vozes formado pelo grupo Consciência Patriótica. O sanfoneiro Waldonis fez um sobrevoo com uma aeronave que formou um rastro de fumaça nas cores verde e amarela no céu. (Carmen Pompeu)

Júnior Trindade – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar