Eduardo Cunha “toma banho” de dólares falsos durante entrevista

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Política

Postado em 05 de novembro de 2015

UOL

Investigado pela Operação Lava Jato, o presidente da Câmara é acusado de ter mentido em depoimento à CPI da Petrobras em março, quando disse não possuir contas bancárias no exterior.

Durante entrevista na Câmara, grupos pró e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) se enfrentaram fisicamente após a instalação de um painel com assinaturas a favor do impeachment. Cunha comentava justamente o painel, que foi “o fator motivador do atrito”, segundo ele. Enquanto ele falava, manifestantes jogaram as notas de “dólares”, citaram as supostas contas do parlamentar na Suíça e gritaram “ladrão”.
“Receba sua encomenda da Suíça, Cunha”, gritou Tiago Ferreira, de 26 anos, que foi retirado pela Polícia Legislativa. As notas falsas de 100 dólares, em vez do retrato de Benjamin Franklin, traziam a imagem do peemedebista. Carregado pelos seguranças, Tiago deixou o local gritando “Fora, PT”.

04nov2015---notas-falsas-de-dolares-com-o-rosto-de-eduardo-cunha-foram-usadas-em-protesto-na-camara-1446670798524_956x500

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar