Turista da Sérvia foi esfaqueada ao descer de cruzeiro no centro de Recife

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

POLICIAL

Postado em 02 de abril de 2016

G1

vera_stefanovic300

A violonista sérvia Vera Stefanovic, 31 anos, foi esfaqueada na cabeça no início da tarde deste sábado (2), após ser assaltada nas proximidades do Porto do Recife, na área central da cidade. A europeia chegou à capital pernambucana no navio cruzeiro MSC Poesia no fim da manhã. Se preparava para realizar um passeio turístico pelo Recife quando ela e uma amiga brasileira foram surpreendidas por dois assaltantes.

Segundo relato da musicista paulista Tahyana de Azevedo Roverso, também vítima do assalto, a amiga sérvia ficou bastante assustada na hora da abordagem e gritou bastante. “Ela chegou a cair no chão e um dos assaltantes ficou puxando sua bolsa. Foi quando ele puxou a faca e a acertou na cabeça”, relatou a brasileira. Além da bolsa, as duas turistas também tiveram os celulares levados pelos criminosos.

Após o incidente, Stefanovic foi levada novamente ao navio, onde recebeu atendimento. De acordo com Tahyana, ela encontra-se em estado de choque. “Ela só quer ir embora. Foi um absurdo o que aconteceu. Não havia qualquer policiamento no local, em um momento em que 3 mil turistas estavam desembarcando. A polícia só chegou 40 minutos depois e o Samu 30 minutos após o que aconteceu”, relatou.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar