Jovem conhecido como ‘boy do bote’ é detido no Recife

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

POLICIAL

Postado em 02 de junho de 2016

Imagem: reprodução Fecebook
Imagem: reprodução Fecebook

De acordo com o delegado Humberto Ramos, que está á frente das investigações, a polícia já vinha investigando o caso e chegou até o endereço do jovem, na comunidade do Iraque, no bairro da Estância, região Metropolitana do Recife.

Para chegar até o suspeito, a polícia utilizou imagens do vídeo que circulou nas redes sociais. Durante a tarde de hoje (02), o “Boy do Bote” foi junto com a família para a delegacia, onde prestou depoimento.

A vítima que filmou a ação do “Boy do Bote” ainda não foi identificada. A polícia pede para que a mesma se apresente na delegacia ou entre em contato através do telefone : (81)3184-3496, para que as investigações tenham continuidade.

A possível tentativa de roubo aconteceu na última segunda-feira (30/05), na Avenida Doutor José Rufino do bairro da Estância, no momento em que a vítima filmava o alagamento da janela do ônibus, ocasião esta, em que o rapaz deu um “bote”, sem êxito, supostamente para capturar o aparelho telefônico.

A ação delitiva do rapaz teve grande repercussão da imprensa local e rapidamente o “Boy do Bote” virou meme na internet.

Assista, abaixo, o vídeo e alguns memes publicados nas redes sociais durante esta semana:

https://www.youtube.com/watch?v=QtXW–unOjo

Júnior Trindade – Latino News Brasil

logo face latino

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar