Fuga de presos na Penitenciária Professor Barreto Campelo em Itamaracá

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

POLICIAL

Postado em 21 de janeiro de 2016

G1

Um tiroteio seguido de fuga ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, de acordo com a Polícia Militar. Informações iniciais apontam que os detentos conseguiram fugir após parte de um muro ser derrubado.

A PM informou que segue fazendo buscas na área para tentar recapturar os presos que fugiram. A ponte que dá acesso a ilha foi fechada pela polícia, que revista todos os carros que passam.  Ao menos quatro homens foram presos ao serem encontrados, durante as revistas, com toucas ninjas, munições e uma granda dentro do carro.

Ainda não há a confirmação de quantos detentos conseguiram fugir da unidade prisional e se há feridos, mas informações iniciais da PM dão conta que o número de foragidos pode chegar a 20. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Ressocialização (Seres), que informou que o diretor da unidade carcerária se dirigiu ao presídio, mas não deu mais detalhes sobre a ocorrência até a meia-noite de quarta (20).

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar