Dois imigrantes de Minas Gerais foram presos após serem deportados dos Estados Unidos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

8t0i8fjzhqwc10kkkkag14ssk

Nova York – Dois foragidos da Justiça Minas Gerais que estavam escondidos nos Estados Unidos foram presos pela Polícia Federal após serem deportados. Os homens, de 35 e 46 anos, respondem por assassinato no Brasil e desembarcaram nesta terça-feira (19) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PF, um dos envolvidos foi capturado no final do ano passado na cidade de Pompano Beach, no Estado da Flórida. Ele foi condenado a 13 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado e estava foragido desde 2013. Já o outro homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo mesmo crime, cometido em 2003, em Governador Valadares. Ele foi localizado na cidade de Oak Bluffs, no Estado de Massachusetts.

Os dois constavam na difusão vermelha da Interpol (alerta inserido em sistema policial mundial, com o intuito de localizar e prender criminosos procurados internacionalmente).

As ações para prisão dos dois brasileiros nos Estados Unidos foram coordenadas e executadas pela Agência americana Immigration and Customs Enforcement´s.  Os presos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria em Contagem, na Grande BH.

Amadeu Maya Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar