Ataques a ônibus continuam aterrorizando as noites em Fortaleza

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

POLICIAL

Postado em 19 de julho de 2016

G1

Cinco ônibus foram atacados entre 20h deste domingo (17) até a madrugada desta segunda-feira (18), na Região Metropolitana de Fortaleza. Os ataques aconteceram nos bairros Praia do Futuro, Barra do Ceará e Ancuri, em Fortaleza, também no município de Pacajus. A polícia afirma que está investigando as motivações dos crimes. Ninguém foi preso. Já é a 5ª noite de ataques em Fortaleza.

O primeiro ataque foi por volta de 20h, na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. A polícia informou que homens armados pediram para os passageiros descerem do ônibus e colocaram fogo. Os bombeiros foram chamados ao local.

Um caso parecido aconteceu na Avenida Francisco Sá, por volta de 22h, em um ônibus da linha Parangaba/Cuca Barra. O motorista tentou impedir a ação dos bandidos com extintores e o ônibus ficou parcialmente danificado. A polícia informou ainda que este ataque pode ter sido comandado de dentro dos presídios.

Ações na madrugada
Na madrugada, a história se repetiu. Um ônibus foi incendiado no Bairro Ancuri, na Grande Messejana, da mesma forma.

Já em Pacajus, na região metropolitana, o Comando de Policiamento da Capital informou que dois ônibus foram atacados.

A polícia disse que um homem deu entrada no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, durante a madrugada, com queimaduras pelo corpo. Esse homem, segundo a polícia, é suspeito de envolvimento no ataque do Bairro Ancuri.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar