Seleção de handebol do Brasil vence bem em estreia

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

RIO 2016

Postado em 07 de agosto de 2016

Do Metrólpolis

A seleção de Handebol do Brasil estreou bem nos Jogos Rio 2016, neste domingo (7/8), contra a seleção da Polônia. Com ótima atuação no ataque e na defesa, os brasileiros venceram a partida por 34 a 32. Praticamente todos os jogadores marcaram gols, mas o destaque da seleção estava, nesta partida, foi o goleiro Bombom, que se destacou com belas defesas e um golaço de uma área a outra.

O time brasileiro ficou na frente do placar por todo o primeiro tempo, mesmo com erros de passes deixando a vantagem de cinco pontos, em alguns momentos cair para um gol de diferença e ao final dos primeiros 30 minutos de partida ser de três gols, terminando o primeiro período com vitória de 16 a 13.
Golaço

Um lance em especial marcou o início da segunda etapa. Após recuperação da posse de bola pela seleção brasileira, o goleiro Bombom percebeu que o arqueiro polonês estava fora de sua meta e em lançamento de 35 metros de distância conseguiu marcar um belíssimo gol por cobertura.

Novamente o Brasil voltou a dominar a partida melhorando na defesa e abrindo vantagem de quatro gols durante o segundo tempo. O aumento de rendimento veio acompanhado do aumento de faltas por parte dos jogadores brasileiros, que deixaram exposto o guarda-metas Bombom.

Sorte da seleção do Brasil que era dia de Bombom, que defendeu de ataques mano a mano a lances livres da linha de sete metros, irritando o time polonês que se perdeu em quadra, deixando o time brasileiro abrir sete pontos de vantagem, na metade do segundo tempo.

Júnior Trindade – Latino News Brasil

logo face latino

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar