A portas fechadas, Seleção Masculina de Futebol faz último treino antes da final olímpica

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

RIO 2016

Postado em 19 de agosto de 2016

Agência Estado

A Seleção Brasileira Masculina de Futebol realizou no fim da tarde desta sexta-feira o último treino antes da disputa da medalha de ouro, neste sábado, às 17h30, no Maracanã, diante da Alemanha. A atividade foi realizada no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Apenas a primeira parte do treino foi aberta à imprensa, e nenhum atleta ou membro da comissão técnica conversou com os jornalistas.

O técnico Rogério Micale não tem nenhum problema para escalar a equipe para a decisão, que deverá ser a mesma que iniciou na goleada sobre Honduras na semifinal. Nesta sexta, Micale e os jogadores se mostravam bem à vontade no início do treino. O clima era de descontração.

Principal jogador da equipe, o atacante Neymar, do Barcelona, foi o último a aparecer no gramado, juntamente com o volante Rodrigo Dourado e o lateral-direito William, ambos do Internacional. Após participarem da tradicional roda de “bobinho” no meio-campo, todos os jogadores de linha realizaram atividade de troca de passes na lateral do campo. Os goleiros trabalharam separadamente. Depois de cerca de 30 minutos, o treino foi fechado.

Situado no bairro de Vargem Grande, o Ninho do Urubu fica numa região isolada, sendo que o campo de treino fica a pelo menos 100 metros da entrada principal. Um grupo de cerca de 20 torcedores tentou assistir à atividade, mas foi barrado.

Júnior Trindade – Latino News Brasil

logo face latino

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar