Uefa transfere final da Liga dos Campeões de São Petersburgo para Paris

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Guerra faz UEFA transferir final da Champions da Russia para a Franca

O Stade de France, em Paris, será o palco da final da Liga dos Campeões, em 28 de maio, e não mais São Petersburgo, anunciou a Uefa, que retirou da cidade russa o direito de organizar a partida, em resposta à invasão da Ucrânia pelo Exército da Rússia.

O estádio francês já recebeu a final da Liga dos Campeões, a principal competição de times europeia, em 2006, quando o Barcelona derrotou o Arsenal por 2 a 1.

Ucrânia
O governo de Vladimir Puttin ordenou uma ação militar na Ucrânia, nas áreas separatistas que ele já havia reconhecido como áreas independentes. O governo da Ucrânia, no entanto, fala em invasão total. Ataque é considerado o mais grave na Europa desde a Segunda Guerra Mundial (Foto mostra efeitos dos ataques na cidade de Chuguiv, no leste do país)
Tanques russos entram na cidade de Mariupol, na Ucrânia
Ucrânia

O governo de Vladimir Puttin ordenou uma ação militar na Ucrânia, nas áreas separatistas que ele já havia reconhecido como áreas independentes. O governo da Ucrânia, no entanto, fala em invasão total. Ataque é considerado o mais grave na Europa desde a Segunda Guerra Mundial 

Fonte: R7

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar