Suposto casal de lésbicas no filme infantil “Procurando Dory” gera polêmica

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

NOTÍCIA

Postado em 19 de junho de 2016

UOL

Na entrevista coletiva de lançamento da animação “Procurando Dory”, realizada nesta quinta (9) em Los Angeles, o diretor Andrew Stanton e a produtora Lindsey Collins responderam à reportagem do UOL sobre a polêmica cena envolvendo um provável casal lésbico no filme.

Os dois deram risada da possibilidade. “Não sabemos se elas são. Não perguntamos para elas, assim como não perguntamos para as pessoas sobre sua sexualidade”, disse Lindsey Collins.

Em uma das cenas do novo trailer da sequência de “Procurando Nemo”, duas mulheres aparecem andando com uma crianças atrás, possivelmente um filho.

A chance de a Pixar, que pertence à Disney, estar retratando um casal homossexual, aumentando assim a representatividade de grupos LGBT no cinema, causou polêmica nas redes sociais.

Segundo a revista “Variety”, as personagens, no entanto, são figurantes e só aparecerão uma vez no filme, que chega aos cinemas no dia 30 de junho no Brasil.

“Acontece que há várias cenas que gravamos em que aparecem pessoas do mesmo gênero juntas. É o que vemos no mundo. Não achamos que há nada demais na cena.”

Neto Lira -Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar