Secretário de Defesa Social de Pernambuco testa positivo para o Covid-19.

Secretário de Defesa Social de Pernambuco testa positivo para o Covid-19.

62
Compartilhar

Tocando de Primeira

Governador, vice, secretário de saúde e chefe de gabinete, informaram a população pernambucana esta semana que estão com a Covid-19.

Antônio de Pádua Cavalcanti de 42 anos, secretário de defesa social anunciou na última quinta- feira 21/05 que está com o vírus.

Tocando de Primeira

Com isso o secretário é a sexta autoridade do Governo do Estado de Pernambuco à testar positivo. Só nos últimos dias foram mais quatro integrantes dos primeiros escalões da administração estadual.

Também testaram positivo para o Coronavirus esta semana o Governador Paulo Câmara (PSB), a Vice Governadora Luciana Santos (PC do B), o secretário da Saúde André Longo e o Chefe do Gabinete do Governador, Milton Coelho. O secretário de Imprensa Eduardo Machado, já tinha testado positivo no início do mês de maio.

Através das redes sociais, Antônio de Pádua, informou que não tem os sintomas da Covid -19.
Mesmo assim nos informou que está mantendo o Isolamento Social e adotando cuidados médicos.
Mesmo em Isolamento domiciliar, afirmou que está de forma remota “coordenando” as ações de segurança e as operações de quarentena.

Ainda pelas redes sociais, Pádua agradeceu ” o carinho de todos”, reforçando para todos a necessidade do Isolamento Social para a desaceleração do vírus.

Por: Carla Hollanda.

Tocando de Primeira