PM encontra criança de 11 anos dentro de uma mala na Rodoviária Novo Rio

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

NOTÍCIA

Postado em 03 de agosto de 2016

G1

Policiais militares do posto do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas evitaram que uma mulher embarcasse na Rodoviária Novo Rio com uma criança de 11 anos na mala. Aos policiais, a mulher afirmou que, como o menor era morador de rua, ela decidiu levá-lo para criar em Curitiba.

Uma pessoa fez a denúncia aos policiais militares após ver uma mão pequena saindo da mala às 20h30 de segunda-feira (2). A partir daí, os agentes passaram a buscar alguém com as características descritas pelo denunciante no embarque e no desembarque. A mulher, identificada como Natasha Vitoriano, de 23 anos, foi presa por subtração de menor e levada para a delegacia. O ônibus para Curitiba sairia em poucos momentos, às 21h.

Questionada pelos policiais, a mulher confirmou que ia levar o menino para casa e disse que pretendia criá-lo. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

“Ele me pediu ‘pelo amor de Deus, me adota’. E ele tem uma história de vida muito triste, se você perguntar ele vai te falar tudo. Ele apanhava. A mãe dele era dependente química. Ele foi adotado por uma família durante um ano, e a família largou ele na rua como se ele não fosse nada”, disse a suspeita.

Natasha Vitoriano contou ainda aos policiais saber que “não escolheu a melhor forma” de adotar o menino.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar