Jim Carrey anuncia aposentadoria dos cinemas: “Já fiz o bastante”

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
image 18

Jim Carrey revelou que pretende encerrar sua carreira nos cinemas com o filme “Sonic 2: O Filme”. Em entrevista ao ‘Access Hollywood’ divulgada nesta sexta-feira (01), o ator afirmou que já trabalhou bastante e tem orgulho de suas obras.

O ator de 60 anos afirmou que fará uma pausa em sua carreira. “Estou me aposentando. Sim, Provavelmente. Estou falando bem sério. Depende, se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, que me diga que será muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar mais adiante”, brincou Jim Carrey.

Na sequência, Jim disse que está feliz com sua vida pessoal e satisfeito com sua trajetória como ator. “Eu realmente gosto da minha vida tranquila, e eu realmente gosto de pintar. Amo minha vida espiritual”, ressaltou o ator.

E completou: “Eu sinto que – e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir – eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante”. Jim Carrey reforçou que pretende viver uma vida tranquila e se dedicar à pintura e à espiritualidade.  

Por fim, o astro disse que está disposto a abrir algumas exceções, como o filme biográfico de Dolly Parton. “Eu amo Dolly Parton. Nascemos em épocas diferentes e é uma pena, porque eu a teria perseguido”, brincou o famoso, confirmando que adoraria atuar em uma cinebiografia da cantora.

Vale ressaltar que Jim Carrey considerado um dos grandes atores de sua geração. O ator de Hollywood já estrelou diversos filmes aclamados pelo público e crítica, como “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”, “O Show de Truman”, “Ace Ventura” e “O Máscara”.

Fonte: Jetts

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar