Filho de Italianos, garoto de 6 anos morreu após cair da janela de prédio em Recife

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

NOTÍCIA

Postado em 01 de junho de 2016

G1

Um prédio localizado na Rua Padre Carapuceiro, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, foi cenário de uma tragédia nesta segunda-feira (30). Um garoto de 6 anos morreu após cair da janela do apartamento onde morava com a família no 21º andar da Torre Sun Park, localizada dentro do Condomínio Evolution Shopping Park, de acordo com a Polícia Militar, que isolou a área do incidente.

Segundo o delegado Carlos Couto, titular da delegacia de Boa Viagem, havia tela de proteção na janela do quarto da criança, de onde ela caiu. As circunstâncias da queda, no entanto, ainda estão sendo investigadas. De acordo com moradores do prédio, o garoto era filho de um casal de italianos, que trabalham na Jeep. O pai estava no trabalho e a mãe estava no apartamento com o garoto e o filho mais novo, mas não viu o momento da queda. Um vizinho avisou ao porteiro, que fez contato com a família.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar o garoto, mas ele não resistiu aos ferimentos da queda e morreu no local. A Polícia Científica também enviou uma equipe para investigar a causa da queda, assim como o Instituto de Medicina Legal (IML). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não atuou na ocorrência. As investigações serão realizadas pela Delegacia de Boa Viagem.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar