Filha de brasileiros recebe alta, mas está sob custódia do juizado de menores de Rhode Island nos EUA

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

NOVA YORK – O casal de brasileiros que está travando uma batalha na justiça para tentar recuperar a guarda da filha Amy, nascida há 14 dias em uma maternidade no estado de Rhode Island deu uma entrevista a correspondente do Sbt Yula Rocha e contam seu drama vivido nos últimos dias.

Foto: Reprodução Sbt Brasil

A menina Amy, nasceu com apenas 1,9 kg e foi levada direto para a UTI neonatal para ganhar peso. Mas, segundo os pais, a maternidade está prolongando a estadia da bebê sem necessidade, apenas para ganhar dinheiro.

Gabriela Paz e Daniel Campos contam que exames apontaram que o estado de saúde da menina é normal, mas ao questionarem os procedimentos da equipe médica, acabaram sendo expulsos do hospital e acusados de negar tratamento médico à filha por tentarem transferi-la de hospital.

Agora, eles estão impedidos de ver a recém-nascida e se mudaram para o estado vizinho de Connecticut, temendo que a corte de Rhode Island tente tomar a guarda de seu outro filho.

Ao final da reportagem do Sbt, o jornal informa que a menina Amy teve alta do hospital e está sob os cuidados do juizado de menores do estado americano de Rhode Island.

Assista a matéria do Sbt abaixo:

Do Sbt Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar