‘Divergências conceituais’ põem um fim a parceria de Thábata e Ximbinha

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

MÚSICA

Postado em 31 de janeiro de 2015

Cantora deixa de ser a vocalista do X-Calypso a partir deste domingo, 31.
Assessoria do cantor disse que decisão foi tomada em comum acordo.

Foi breve a parceria entre a cantora Thábata Mendes e o guitarrista Ximbinha (ex-Calypso). Em nota divulgada ontem (30), pela assessoria do guitarrista, foi anunciada a saída dela dos vocais da banda. O motivo seriam “divergências conceituais” relacionadas ao Projeto XCalypso lançado em outubro de 2015.

O último show de Ximbinha e Thábata foi na madrugada da última quinta-feira (28), no município de Castanhal, nordeste do Estado do Pará. A apresentação integrou as comemorações do aniversário de 84 anos da cidade.

Agora, a formação da banda será composta por três vocalistas, entre eles, a cantora Leya, nascida na cidade Serra Talhada, em Pernambuco e o outro é o cantor paraense Gêh Rodriguez. A segunda vocalista ainda será escolhida pela equipe da banda.

Na apresentação deste domingo (31), a nova composição já se apresentará na cidade de Senador José Porfírio (Souzel), na região da Transamazônica, no sudoeste do Estado do Pará.

Ximbinha assegura que o Projeto XCalypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a XCalypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha”.

Júnior Trindade – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar