Coronavírus: O Projeto Tocando de Primeira de Timbaúba suspende atividades

Coronavírus: O Projeto Tocando de Primeira de Timbaúba suspende atividades

65
Compartilhar

Tocando de Primeira

O governo de Pernambuco estendeu para todo o Estado a medida de suspensão de atividades para prevenir a disseminação do novo coronavírus.

Tocando de Primeira

A Secretaria Estadual de Saúde ainda reforça a necessidade da população manter as medidas de higiene (como lavar as mãos diversas vezes ao dia; higienizar celulares e outros equipamentos de uso pessoal; evitar colocar as mãos nos olhos e boca; cobrir a mão e rosto quando tossir e espirrar; não compartilhar equipamentos de uso pessoal; e usar o braço ou os ombros para cobrir a tosse e o espirro) que protegem não só para o Covid-19, mas para diversos vírus de transmissão respiratória que circulam em nosso território, como o sarampo e a influenza.

A SES-PE ainda recomenda que idosos e pacientes com doenças crônicas tomem maiores cuidados e ações de restrição nos contatos sociais, evitando viagens e locais com aglomeração de pessoas.

Atendendo ao pedido do Governo, a FUPAAN (Fundação Professor Amaro Antônio do Nascimento), agindo com responsabilidade e pensado no bem estar de todos, resolve suspender as atividades para juntos colaborarmos no combate ao COVID-19.

Fonte: Latino News, com colaboração do Diário de Pernambuco

Tocando de Primeira