Cantora Sandy e sua mãe escapam de enchente em São Paulo pela janela do carro

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

NOTÍCIA

Postado em 25 de março de 2016

CARAS

Sandy revelou durante participação via web no Encontro desta quinta-feira, 24, que ficou presa com a mãe, Noely, em um carro durante uma grande enchente em Campinas na noite anterior.

A situação ficou complicada. Levamos um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro, o carro não abria, é automático e blindado, as portas não abriram, travaram com a pane geral. Ficamos apavoradas achando que não íamos conseguir sair do carro! Mas conseguimos abrir a janela até a metade e saímos através da enchente. Foi um susto, mas estamos bem, graças a Deus. Dos males, o menor! Só o carro ficou destruído“, disse a cantora sobre o drama vivido no meio da enxurrada.

A artista dirigia seu automóvel a caminho do aeroporto rumo ao Rio de Janeiro, onde participaria do programa de Fátima Bernardes nesta quinta. “Tínhamos um pedaço pequeno para atravessar [até o aeroporto]. Estava desesperada para ir pro aeroporto. Era a última chance de embarcar. Um minuto antes passamos por uma árvore caída, que fechou a rua, mas o carro era alto e passamos pela calçada para tentar chegar ao aeroporto. O carro era alto, subimos pela calçada, riscou um pouco, mas a água tomou de vez, foi muito, muito rápido. O carro desligou sozinho, começou a piscar, fazer uns barulhos, ficamos bem assustadas. Foi rápido!“, relatou.

Sandy explicou que ela e a mãe foram resgatadas por pessoas que estavam próximas ao carro em um restaurante. “Por sorte, as pessoas do restaurante próximo nos ajudaram a chegar lá. Um cara forte e alto me colocou no ombro e me ajudou a atravessar. Foi bastante assustador! Pensei que não tinha rio lá do lado, que ia conseguir respirar dentro do carro por um pedacinho até chegar o socorro. Fiquei pensando racionalmente na solução“, contou.

Segundo relatos da imprensa local, o alagamento aconteceu na Alameda Flamboyant, em um trecho próximo ao viaduto da Rodovia Magalhães Teixeira. O local próximo ao bar Seo Rosa foi interditado pela polícia e agentes de trânsito após o incidente com a cantora. Um carro chegou minutos depois para pegar Sandy e Noely e levá-las ao condomínio da artista no bairro de Gramado.

De acordo com informações do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp, foram registrados 31,4mm de chuva em duas horas no distrito de Barão Geraldo, onde é feita a medição no município De acordo com o Cepagri, os ventos chegaram a 89,5 km às 18h10, provocando a queda de diversas árvores.

Asssista o vídeo completo da Sandy ilhada na enchente AQUI

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar