Cantora Rosanah passa bem após sofrer um choque elétrico durante show

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

NOTÍCIA

Postado em 04 de maio de 2016

Correio Braziliense

https://www.youtube.com/watch?v=RfLQaN2a2Io

A cantora Rosanah Fienngo, de 48 anos, já retomou a rotina de shows depois do susto em apresentação em Belo Horizonte, no mês passado, quando sofreu um choque elétrico e caiu no palco de uma casa de shows no Bairro Santa Efigênia. A informação é do assessor da cantora, Wallace Fernandes, que confirmou que ela chegou a ficar hospitalizada, mas que já está em casa “em ótimo estado de saúde”.

Video divulgado em redes sociais, do fã da cantora Caio Pistrelli, registra o momento em que Rosanah, cantando o suesso “Amor e poder”, num bis de fim de show, sofre a descarga elétrica. Ela se aproxima de um grupo de fãs para tirar fotos, quando segurava um microfone com fio e parece tocar em uma grade. Nesse momento a cantora sente o choque e tomba de costas, batendo a cabeça.

De acordo com o assessor, Rosanah Fienngo recebeu os primeiros cuidados médicos ainda na capital mineira. Depois foi transferida para o Rio de Janeiro, onde mora, e ficou hospitalizada para exames adicionais e em observação. De acordo com Wallace, passado o susto ela já retomou a agenda de shows.

Neto Lira- Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar