Cantor Jean Pierre, ex-integrante da banda Asas da América, morre em sauna no Recife

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

LUTO

Postado em 27 de dezembro de 2015

O cantor vitoriense Jean Pierre dos Santos, ex-integrante da banda Asas da América, faleceu aos 39 anos na madrugada deste domingo. Informações iniciais atestam que ele passou mal em uma sauna no centro do Recife.

O músico chegou a ser socorrido e levado ao Hospital da Restauração (HR), região Central do recife, onde não resistiu. Até agora, o que se especula é que Pierre sofreu um ataque cardíaco fulminante, fato que só será comprovado após exames do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado nesta tarde.

Pierre comandava há anos um dos maiores blocos carnavalescos da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, A Girafa. Ele iniciou a carreira sendo vocalista da Banda Asas da América. Em sua página no Facebook, o bloco lamentou o falecimento do artista.

No perfil pessoal de Pierre no Facebook, sua última postagem aconteceu no último dia 19. Ele escreveu: “Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo”. O cantor deixa um filho adolescente.

Imagem: reprodução Facebook
Imagem: reprodução Facebook

O velório será no Plenário da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão. A previsão é que o sepultamento ocorra nesta segunda-feira (28).

O Bloco A Girafa publicou em sua página um comunicado sobre a morte do cantor, veja abaixo:

“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo, irmão e ídolo PIERRE. Grande companheiro de jornada, sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”

Júnior Trindade – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar