Caminhão-tanque carregado com óleo diesel explode em São Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

NOTÍCIA

Postado em 13 de fevereiro de 2016

G1

Um acidente envolvendo um caminhão bi trem e um caminhão-tanque carregado com óleo diesel na Avenida Bandeirantes, Zona Sul de São Paulo, causou explosão na madrugada deste sábado (13). A colisão traseira ocorreu embaixo do Viaduto Santo Amaro, sentido Imigrantes, e a estrutura pode ter sido abalada, segundo o Corpo de Bombeiros. Um engenheiro foi chamado para avaliar os danos.

Apesar do fogo, não houve feridos graves, de acordo com a corporação. Segundo os bombeiros, as duas pessoas que estavam no bi trem não tiveram ferimentos. O motorista do caminhão-tanque não se machucou. O incêndio foi controlado por volta das 6h20. A Avenida Bandeirantes, no entanto, segue bloqueada nos dois sentidos, entre os viaduto Ari Torres e Santo Amaro, e a passagem pelo Viaduto Santo Amaro também foi interditada.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), havia lentidão de 1 km na Avenida Santo Amaro no sentido bairro/Centro, e de 800 metros no sentido contrário. Já na Avenida Bandeirantes, o congestionamento era de 4 km no sentido Marginal Pinheiros e de 0,5 km no sentido Imigrantes.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar