Âncora do “Jornal da Band”, Ricardo Boechat humilha Silas Malafaia ao vivo

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

POLÊMICA

Postado em 19 de junho de 2015

Pastor publicou no Twitter que jornalista está ‘falando asneira’ quando diz que ‘pastores incitam fiéis a praticarem intolerância’

O jornalista Ricardo Boechat, apresentador da Band News FM, respondeu ao pastor Silas Malafaia em seu programa de rádio o chamando de “paspalhão”. Boechat utilizou ainda de palavrões obscenos na troca de farpas.

Os insultos começaram quando o pastor publicou no Twitter que o jornalista está “falando asneira” quando disse na rádio que “os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância” e o desafiou para um debate ao vivo.

Em resposta, Boechat falou diretamente em seu programa de rádio. “Malafaia, vai procurar uma r*, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar. Você gosta é muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque tu é um otário”, disse o jornalista.

Ouça abaixo, o áudio da Band News FM com a resposta de Boechat a Silas Malafaia:

Em outro vídeo, Malafaia afirmou que levará o caso à justiça e desafiou novamente o jornalista para um debate. “Em qualquer programa, senta na mesa comigo porque eu vou te engolir. Porque tu não tem argumento. Você é bom sozinho, eu quero ver o confronto. E mais uma que você não sabe: a mãe da garota que tomou uma pedrada dessa intolerância ridícula frequenta a minha igreja. Você está por fora. Pergunta pra ela se nós motivamos a intolerância. Se for evangélico [que deu a pedrada na menina por intolerância] bota na cadeia”, respondeu o pastor Silas Malafaia.

Júnior Trindade – Latino News Brasil

Imagem2CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar