Adele cancela show por causa de doença e publica vídeo se desculpando

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

MÚSICA

Postado em 24 de agosto de 2016

Diário PE

Um imprevisto impediu que Adele subisse aos palcos na última quarta-feira (17), em Phoenix, nos Estados Unidos. A cantora britânica pegou um resfriado e foi obrigada a cancelar a apresentação na cidade.

Na quinta-feira (18), pelo twitter, ela publicou um comunicado informando a nova data para o show, que será no dia 21 de novembro.

Para informar os fãs, Adele publicou um vídeo pelo Instagram, no qual ela aparece bastante abatida. Na publicação, a cantora, além de se desculpar, justificou a ausência. ”Eu realmente sinto muito. Estou com um resfriado há alguns dias e eu fiz um show na noite passada, o que me levou a forçar muito e a gripe me deixou pior, como vocês podem ouvir”, disse. ‘Eu vou remarcar o show, eu prometo. E eu vou voltar especialmente para vocês”, completou.

Após o enorme sucesso do disco 21, a cantora fez uma pausa na carreira para cuidar do filho recém-nascido. Adele voltou aos holofotes em 2015 com o lançamento do 25, que rendeu hits como Hello e Send my love (to your new lover). Apesar de conquistar o público e as paradas musicais, o trabalho não concorreu ao Grammy, pois foi divulgado depois do prazo estipulado e ficou de fora da premiação, tornando-se um forte candidato para a categoria de melhor disco em 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=MW5FB-JiTok

Júnior Trindade – Latino News Brasil

logo face latino

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar