Pai e madrasta estão sendo investigados por abuso após cortarem cabelo de adolescente que fez luzes

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

NOVA YORK – O pai e a madrasta de uma adolescente estão sendo alvo de uma investigação de abuso depois de obrigarem a menina a cortar o cabelo após fazer luzes.

O caso aconteceu em Fostoria, Ohio, e gerou comoção nas redes sociais, depois que a mãe da menina, que deu a autorização para fazer as luzes, postou a foto no Facebook.

Kesley Johnson tinha ido com a mãe, Christin Johnson, ao salão para fazer as mechas em comemoração ao aniversário da jovem. Mais tarde, ela foi visitar o pai, Schaffen Frederick, e madrasta, Sarah Murray, que não gostaram de ver a adolescente com o cabelo pintado. Como castigo, cortaram os longos fios de Kesley.

Após descobrir o que aconteceu à filha, Christin publicou fotos do antes e depois de Kesley nas redes sociais e fez um relato emocionado. “Foi assim que minha filha estava no domingo quando a levei para casa.

As outras duas fotos são do que aconteceu hoje, antes de ser trazida para mim. Tudo isso porque fizemos luzes em seu cabelo para celebrar seu aniversário”, escreveu.

O pai e a madrasta foram afastados do trabalho como bombeiros até que as investigações sejam concluídas.

Com AcheiuSA

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar