O cantor Roberto Trevisan radicado nos EUA faz paródia da música “The Wall” em protesto contra Donald Trump

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

O cantor e compositor brasileiro Roberto Trevisan, Viveu desde a infância em Poços de Caldas e durante a juventude, emigrou para os Estados Unidos em busca de trabalho e realização pessoal, quando começou como lavador de pratos e pedreiro na cidade de Nova York.

trumppppptrevisannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Depois de algum tempo, conseguiu montar uma empresa de pavimentação, a Trevisan Paver Inc., ganhando várias concorrências de obras públicas. Desde então, obteve notoriedade no meio social e artístico local e mais recentemente no Brasil. Compôs a música Matuto em Nova York, tema da novela televisiva América da Rede Globo.

13419044_1754223741460720_8646498532885821519_n

Tendo vivido por alguns anos como imigrante indocumentado, e conhecendo de perto a realidade e as dificuldades que o imigrante ilegal sofre nos EUA, Trevisan resolveu fazer uma paródia da música “The Wall” do Pink Floyd . Segundo ele, esse foi um jeito encontrado para se solidarizar com latinos, negros, muçulmanos, imigrante indocumentados e claro os irmãos brasileiros dos Estados Unidos, que  são vítimas do discurso de ódio, preconceito e racismo proferido pelo candidato Republicano Donald Trump. Se você gostou, compartilhe esse vídeo:

Amadeu Maya

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar