Mulher luta com homem e evita ser estuprada em Nova York

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Nova York – Uma mulher precisou lutar para se livrar de um estuprador, no último domingo (26), em Nova York, nos EUA . O ataque aconteceu por volta das 3h45, quando a vítima estava andando pela rua sozinha.

mulher-1

Ela enfrentou o homem, que chegou a levantar seu vestido e derrubá-la no chão, antes de se salvar. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela polícia local, mostram as agressões. As informações são do jornal “The New York Daily News”.

No vídeo, é possível ver que a mulher, de 34 anos, caminha na rua quando, de repente, o homem chega por trás e a aborda, já tentando arrancar-lhe a roupa. Ele derruba a vítima no chão, que revida com socos e chutes. Por fim, o homem interrompe o ataque e foge pelo mesmo lado de onde veio.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/1urmhO1ZB6Q

A mulher, que mora perto do local do ataque, ligou para a polícia para denunciar as agressões. Ela não sofreu ferimentos graves.

O suspeito pelo crime está sendo procurado. A polícia ainda não sabe se ele tem ligação com outros ataques semelhantes que aconteceram na região.

Amadeu Maya

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar