Homem pede a policia nos Estados Unidos pra trocar a foto no cartaz de procurados por achar que estava feio

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

20160111143409OZXYtz1hmN

Nova York – O departamento de polícia do estado de Ohio, nos Estados Unidos, publicou uma foto do americano Donald “Chip” Pugh em sua página oficial no Facebook na tentativa de encontrá-lo. Contudo, os agentes não esperavam que o próprio Donald lhes enviassem uma selfie para que colocassem no lugar da publicada, pois, segundo o próprio procurado, ele estava muito feio.

Segundo as informações do jornal Metro, o americano enviou a foto para o celular da delegacia com a seguinte mensagem: “Aqui vai uma foto muito melhor, aquela está horrível”.

20160111143429RtSXgnMX3a

Em resposta, o departamento postou um print da conversa agradecendo Donald pela “gentileza”, mas pediu que, mesmo assim, ele se apresentasse na delegacia para responder algumas perguntas.

À rádio “104.9 The Eagle”, o procurado disse que se sentiu humilhado com a imagem publicada pela polícia. “Eles colocaram uma foto que eu estava parecendo um ‘Thundercat’, ou o James Brown. Eu não podia lidar com isso”, disse. Na rede social, um usuário comparou Donald com o personagem Carlton, da série “Um Maluco No Pedaço”.

O americano é procurado pela polícia por se ausentar de uma audiência na cuort ( tribunal ), além de possuir informações para outros casos.

Amadeu Maya Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar