Rainha Elizabeth quebra protocolo e deixa de morar no Palácio de Buckingham

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
palacio anuncia detalhes do jubileu da rainha elizabeth ii 1005792

A rainha Elizabeth decidiu deixar de morar em sua residência oficial, o Palácio de Buckingham.Rainha Elizabeth decide permanecer em Windsor© Bang Showbiz Rainha Elizabeth decide permanecer em Windsor

A monarca e seu falecido marido, o príncipe Philip – que morreu em abril do ano passado, aos 99 anos de idade – se mudaram da propriedade situada em Londres para o Castelo de Windsor, na região sudeste da Inglaterra, no início da pandemia de coronavírus, há dois anos.

Aos 95 anos e com a saúde fragilizada, Sua Majestade decidiu permanecer em Windsor por se tratar de um local mais tranquilo e silencioso, visto que alguns aposentos do Palácio de Buckingham estão passando por uma reforma.

“A reforma não termina até 2027. Embora esteja progredindo, não é realmente um lugar para permanecer a longo prazo”, disse uma fonte ao jornal ‘The Sunday Times’.

Tradicionalmente, a rainha conduz seus compromissos diretamente do Palácio de Buckingham, porém, seguindo a tendência do mercado de trabalho na era pós-Covid, a monarca optou por adotar uma rotina de trabalho híbrido.

A soberana deve retornar a Londres para algumas reuniões ocasionais, mas acredita-se que ela não tenha planos de permanecer no palácio após finalizar seus compromissos.

“Windsor é o lugar que ela ama. Ela guarda muitas lembranças do príncipe Philip lá. Tem seus cavalos e família por perto. Faz sentido [permanecer no local]”, opinou o especialista em assuntos relacionados à realeza, Hugo Vickers.

Fonte: Bang Showbizz

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar