Pai de vítima de assassinato ataca o assassino no tribunal nos EUA

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Nova York – O pai de uma de uma vítima de assassinato precisou ser contido ao tentar agredir o serial killer Michael Madison, acusado de matar três mulheres, durante julgamento na quinta-feira (2) em um tribunal de Cleveland, no estado de Ohio (EUA).

michael-madison

Van Terry tentou agredir o acusado poucos minutos depois de a juíza Nancy R. McDonnell condenar Madison à pena de morte. Ele foi condenado por estuprar e matar Shirellda Terry, de 18 anos, Shetisha Sheeley, de 28, e Angela Deskins, de 38.

https://youtu.be/IKGjKBHcZus

O incidente ocorreu quando o pai Van Terry disse para o criminoso que ele havia destruído sua família ao matar sua filha. Na sequência, Madison se virou e sorriu. Foi quando Terry saltou em direção do acusado e tentou agredi-lo.

Um porta-voz da procuradoria do condado de Cuyahoga disse que vão rever as imagens do incidente para decidir se Van Terry será acusado de algum crime.

Amadeu Maya

 

 

Tenha sua primeira corrida grátis na Uber com um valor de R$20,00 (vinte reais), Basta clicar nesse link https://get.uber.com/invite/amadeul

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar