Os Estados Unidos naturalizaram mais 7 mil estrangeiros no feriado de Independência

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Para celebrar os 240 anos da independência dos Estados Unidos comemorado no dia 4 de julho o U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) deu a cidadania para mais de sete mil pessoas em todo o País. A cidadania americana é concedida para residentes permanentes portadores de green card por determinado tempo e que são submetidos a uma prova em inglês de conhecimentos sobre os Estados Unidos.

120701124539-naturalization-8-story-top

Cerimônias foram realizadas em todo o país entre os dias 30 de junho e 4 de julho; cidadania é concedida a portadores de green card após prova de conhecimentos sobre os a história e as leis dos EUA.

“Ao mesmo tempo em que nós americanos celebramos a nossa independência, mais de sete mil novos americanos também irão celebrar a realização do sonho de se tornarem cidadãos”, disse o diretor do USCIS, León Rodriguez. “Os novos americanos irão reforçar a nossa nação e irão contribuir para a prosperidade da sociedade americana com todos os seus direitos, privilégios e responsabilidades”, completou.

1153923

O departamento reforça o seu comprometimento em alertar sobre a importância de se tornar um cidadão americano. Entre as medidas, estão a oferta de cursos gratuitos preparatórios para a prova de cidadania para candidatos e professores, incluindo material didático. Instituições pró-imigrantes podem solicitar o kit para ajudar os residentes permanentes a se prepararem para a prova de cidadania.

A importância da Declaração de Independência dos Estados Unidos e o Dia da Independência são temas recorrentes e importantes na prova. Para ajudar os candidatos, o departamento disponibiliza vídeos curtos no Youtube. Os vídeos têm legenda em diversos idiomas.

Vale lembrar que somente cidadãos americanos podem se registrar para votar nas eleições de novembro.

Com Achei USA

Amadeu Maya

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar