Músico brasileiro morre atropelado na Flórida nos EUA

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Nova York – O brasileiro Diego Ramires, de 30 anos, foi atropelado e morto enquanto caminhava pela rampa de saída da I-95 em Fort Lauderdale (FL) no último sábado (21). Segundo familiares, ele teve uma discussão com o motorista do carro onde estava e decidiu descer e seguir a pé em um trecho movimentado da rodovia.

Diego-Ramires

Dois carros foram envolvidos no acidente e as motoristas permaneceram no local, de acordo com o Florida Highway Patrol. A condutora da BMW, Elizabeth Shuhart, foi levado para o hospital com ferimentos leves. A polícia acredita que outro carro também atingiu Diego depois do impacto inicial.

Familiares e amigos disseram que Diego era um amigo amoroso e um músico de grande talento. “Ele tinha o maior coração que qualquer pessoa que já encontrei na minha vida. Ele tornava melhores as pessoas em sua volta”, disse ao Sunsentinel a amiga da vítima Shanice Perez.

Muito abalado, o pai de Diego, Jose Ramires, ensinou ao filho a tocar guitarra e outros instrumentos e os dois se apresentavam em bares no sul da Flórida. “Ele era uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora”, disse o pai. Ele disse que o filho tocava músicas sempre que podia e também dava aulas.

Nascido no Brasil, Diego foi criado em Hollywood (FL) e estudou na South Broward High School. O acidente ainda permanece sob investigação.

Com sunsentinel/AcheiUSA

Amadeu Maya

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar