Imigrante brasileiro mata mulher e depois comete suicídio em Massachusetts nos Estados Unidos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

morte

Nova York – Segundo investigações preliminares da polícia de Peabody cidade que fica no estado americano de Massachusetts, um homem matou uma mulher e depois cometeu suicídio.

A polícia disse que eles foram chamados porque uma parente no Brasil, que falava com a vítima ao telefone, ouviu um barulho e, em seguida, a queda na ligção. Então a irmã da vítima ligou para outro parente que reside em Peabody, e foi esse parente quem ligou para a polícia. A polícia diz que eles encontraram os corpos do homem e da mulher nos degraus da escada.  A vítima do sexo feminino tinha 51 anos de idade e foi encontrada já sem vida com várias perfurações a faca, segundo a polícia.

CZsUyieWcAAHT9L

Quando a polícia chegou ao local às 18h30 desta terça-feira (26), encontrou os corpos de uma mulher e de um homem, ambos com marcas de facadas. Paramédicos chegaram e tentaram fazer os primeiros socorros nos dois, mas não tiveram sucesso.

Os vizinhos da casa, que é colada com a Igreja Maranata de Peabody, estão chocados. Um dos vizinhos confirmou que a moradora da casa é do Brasil e que trabalhava como house cleaner (limpeza de casa).

A família dela frequenta a igreja Maranata. Vizinhos também revelaram que a mulher comentou algumas vezes que “temia pela própria vida”.

As identidades dos dois mortos não foram reveladas, mas membros da comunidade brasileira disseram que a mulher morta era conhecida como “Liza”. Na página do facebook dela diz que ela era natural de Mariluz, no Paraná.

https://youtu.be/B116k9E_hQs

Com 7 News / Fox News 25

Amadeu Maya Latino News Brasil

 

 

 

 

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar