Gigantesco Guindaste desaba no centro de Manhattan em Nova York

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ABC_crane_collapse_10_mm_160205_12x5_1600

Nova York – Uma pessoa morreu e três outros ficaram feridas depois de um guindaste de construção cair no centro de Manhattan nesta esta manhã.

O guindaste, que caiu por volta de 08h24, horário local, esmagou vários carros que estavam estacionados na rua Worth bairro de Tribeca.

Uma pessoa foi retirado de um dos veículos esmagados, a Tv ABC News em Nova York, disse que três pessoas ficaram feridas no acidente, dois seriamente com lacerações na cabeça. Uma quarta pessoa teria morrido no local, que identificado como David Wichs, um homem de 38 anos de idade.

Vejam as imagens do momento em que o guindaste desaba:

https://youtu.be/9zi5sy0GKVk

Prefeito de Nova York Bill de Blasio , disse em uma coletiva  de imprensa esta manhã que uma investigação policial completa estava em andamento. Ele disse que este foi o primeiro desabamento de guindaste na cidade desde 2008.

AP_crane_collapse_01_mm_160205_4x3_992

“Este é um incidente muito triste. Graças a Deus não foi pior”, disse o prefeito. “Nossos corações estão com a família do indivíduo que morreu no incidente.”

O prefeito que o corpo de bombeiros FDNY e pessoal da empresa de serviços públicos Con Ed estão inspecionando edifícios ao redores em busca de algum vazamento de gás depois de odores foram relatados na área. O Gas foi temporariamente desligada na maioria dos edifícios na área como medida de precaução, disse de Blasio.

Com Abc News

Amadeu Maya Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar