Embaixada da França no Brasil anuncia que há um brasileiro entre os feridos em Nice

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

INTERNACIONAL

Postado em 15 de julho de 2016

R7

A embaixada da França no Brasil anunciou nesta sexta-feira (15) que há um brasileiro ficou ferido no ataque de ontem (14) em Nice. O nome dele não foi revelado, nem o seu estado de saúde. As informações constam de pronunciamento feito pelo embaixador Laurent Bili sobre o atentado.

Durante a cerimônia de comemoração ontem do 14 de julho, na Embaixada da França, em Brasília, o embaixador Laurent Bili foi informado do atentado em Nice.

Na manhã de hoje (15), o diplomata agradeceu o apoio e a solidariedade do Brasil diante do ataque.

— Agradeço de coração as inúmeras mensagens de condolências e de solidariedade recebidas pela Embaixada da França [externadas pelo] governo brasileiro ou cidadãos brasileiros chocados como nós com esse ato bárbaro cometido em Nice. Essas mensagens mostram a profunda amizade que une os povos francês e brasileiro, amizade fundada nos valores partilhados de liberdade, igualdade e fraternidade e de recusa ao ódio e à intolerância. Por fim, torço pela pronta recuperação do cidadão brasileiro ferido em Nice ontem à noite.

A embaixada disponibilizou um número de telefone para famílias brasileiras ou francesas sem notícias de seus familiares que estiverem em Nice. O contato é feito pelo centro de ajuda às vítimas do Ministério das Relações Exteriores e do Desenvolvimento Internacional da França pelo número +33 1 43 17 56 46.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar