Cantora Christina Grimmie, ex The Voice EUA, é morta a tiros após show

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ORLANDO

Postado em 11 de junho de 2016

A cantora norte-americana Christina Grimmie, que participou do programa “The Voice” em 2014, foi morta a tiros na madrugada deste sábado após um show em Orlando, nos Estados Unidos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu quando Christina, de 22 anos, estava no teatro The Plaza Live, onde havia acabado de se apresentar ao lado da banda Before you Exit. O assassino, de identidade ainda não divulgada, disparou contra a cantora enquanto ela dava autógrafos depois do show. Ele se suicidou logo em seguida com a mesma arma. O irmão da vítima ainda teria tentado derrubar o suspeito antes que ele atirasse contra si próprio duas vezes. Testemunhas ouviram de quatro a cinco disparos. As causas do ataque ainda são desconhecidas.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=bRGOAeC_Vhg

Em 2014, Christina Grimmie participou do famoso programa de televisão “The Voice”, terminando em terceiro lugar. No YouTube tinha mais de 3,1 milhões de inscritos e sua página oficial no Facebook possui quase três milhões de curtidas. Após a notícia da morte da cantora, fãs e outros artistas passaram a enviar mensagens com a hashtag #PrayForChristina. No Brasil, o assunto foi o mais comentado no Twitter durante a madrugada deste sábado.

Júnior Trindade – Latino News Brasil

logo face latino

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar