Brasileiros foram presos por sequestro em Everett cidade do estado de Massachusetts nos EUA

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

 

maxresdefault

Nova York – O Chefe da Policia de Everett cidade da região metropolitana de Boston em Massachusetts nos EUA, Cap. Steven A. Mazzie, anunciou a prisão de 5 brasileiros acusados de sequestro e outros crimes.

Na última quarta-feira 02 de março, policiais de Everett, MA, responderam a um chamado de emergência onde encontraram um grupo de homens espancando uma pessoa.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem sem camisa e amarrado nos pés, com -5°c de temperatura, tremendo de frio, rodeado por um grupo de outros cinco homens.

Supostamente, a vítima tería sido enganada e levada para o local, onde foi espancada pelos acusados. O motivo sería um possível encontro sexual.

Os acusados, Fabricio Correa de Oliveira, 33, Gustavo Silva Ribeiro, 19, Avner Ribeiro Mota, 24, Leandro Antonio da Silva, 30 e Erivaldo Souza Reis, 27, todos moradores de Everett, foram presos em flagrante.

Na manhã de ontem quinta-feira(03) na Corte Distrital de Malden, os suspeitos foram acusados formalmente pelos crimes de sequestro, agressão, lesão corporal com arma(corda) e conspiração.

Todos receberam os valores das fianças, pagaram, foram soltos e responderão o processo em liberdade até a próxima audiência no fórum.

Fonte: Jornalista Marcelo Malcher do Brazilian Times

Amadeu Maya Latino News Brasil

 

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar