Ataque terrorista: dois homens palestinos esfaquearam pessoas em Jerusalém

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

INTERNACIONAL

Postado em 23 de dezembro de 2015

G1

Forças de segurança de Israel mataram dois palestinos a tiros após eles esfaquearem pessoas em uma área popular de Jerusalém nesta quarta-feira (23), ferindo três delas, no que, segundo a polícia, foi um ataque terrorista.

Uma onda de violência na Cisjordânia, que começou há cerca de três meses, não mostrou sinais de diminuição e gerou preocupação de possível agravamento.

Os ataques com faca ocorreram do lado de fora do Portão de Jaffa, uma das principais entradas à cidade antiga de Jerusalém.

“Policiais paramilitares da fronteira viram terroristas armados com facas atacando um homem”, disse a porta-voz da polícia Luba Samri. “Eles atiraram em direção aos terroristas para neutralizá-los”. Ela acrescentou que os dois palestinos foram mortos.

Três israelenses foram feridos gravemente durante o ataque, de acordo com funcionários da emergência médica, e Luba Samri disse que uma das vítimas também pode ter sido atingida por tiros da polícia.

Uma série de ataques com facas, tiros e atropelamentos por palestinos matou 19 israelenses e um cidadão norte-americano desde outubro. Forças israelenses ou civis armados mataram pelo menos 118 palestinos, 70 destes descritos como agressores, enquanto os outros morreram em confrontos com as forças de segurança.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar