A Tempestade Jonas foi a segunda maior já registrada em Nova York com 68cm de neve

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

aptopix_big_snowstorm_tennessee

Nova York – De acordo com o Serviço de Meteorologia Nacional (NWS, na sigla em inglês), o acúmulo de neve total à meia-noite (3h no horário de Brasília) no Central Park, em Nova York, foi de mais de 68 centímetros. Segundo o órgão, essa foi a segunda maior tempestade de neve desde 1869 na cidade. . A nevasca ainda paralisou o nordeste dos Estados Unidos e tem um saldo parcial de 26 mortos.

Apesar dos problemas trazidos pela nevasca, muita gente aproveitou a neve que castigava Nova York.O youtuber Casey Neistat aproveitou a forte tempestade de neve que atingiu os Estados Unidos neste final de semana para praticar snowboard pelas ruas de Nova York.

gettyimages-506412976

Neistat e seu parceiro na aventura se amarraram a um carro e saíram protagonizando a cena bizarra pela Big Apple. A dupla aproveitou para fazer manobras enquanto desviava de veículos e pedestres durante a nevasca.

O passeio deu certo, já que as ruas estavam praticamente vazias devido ao tempo hostil. Ainda assim, alguns curiosos fotografaram a dupla quando esta passou pela Times Square.

No fim do vídeo, é possível ver que os youtubers são parados pela polícia. Os dois não se encrencaram com as autoridades, mas a brincadeira precisou ser encerrada depois disso.

Veja o vídeo:

Com Uol/G1

Amadeu Maya Latino News Brasil

 

 

 

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar