Tiago Leifert sobre câncer da filha: ‘Cada criança diagnosticada é como se fosse a cura da Lua’

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
tiago Leifert filha cancer

Tiago Leifert contou em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (4), que mais uma criança foi diagnosticada precocemente com retinoblastoma, o mesmo tipo de câncer de sua filha Lua, de 1 ano, nos olhos.

Filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert, Lua, de 1 ano, está com câncer nos olhos

Filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert, Lua, de 1 ano, está com câncer nos olhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jornalista explicou que o diagnóstico aconteceu após ele a mulher, Daiana Garbin, gravarem um vídeo alertando outros pais a levarem seus filhos ao oftalmologista.

“Mais uma criança foi diagnosticada com retinoblastoma graças ao vídeo que a gente publicou. Estamos muito felizes que o vídeo foi compartilhado. Quero agradecer a todos vocês que nos apoiaram e levaram as crianças ao oftalmo. A gente conseguiu então mais uma vitória. É como se você a cura da Lua quando uma criança é diagnosticada graças ao vídeo. Compartilhem o vídeo sempre que der”, disse ele.

O apresentador celebrou com a notícia, pois ao contrário de sua filha, a outra criança conseguiu descobrir a doença precocemente.

Recentemente, Leifert falou sobre os planos que pretende cumprir com a filha após o fim do tratamento. “Vou levar a Lua para viajar, viajar o mundo inteiro, Veneza, Disney… Ela tem que viver, nunca foi num shopping, coitadinha, nasceu na pandemia, só foi em hospital. É capaz de ela entrar no aeroporto e achar que é um hospital. Vamos levar essa criança para passear, vamos viajar”, disse.

Fonte: R7

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar