Instituto Gentileza doa abraços no Recife

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

PROJETO SOCIAL

Postado em 28 de abril de 2015

Ao caminhar pela Praça do Marco Zero no último domingo(26), recifenses e turistas puderam presenciar cenas de carinho, promovidas pelos integrantes do Instituto Gentileza.

O Instituto Gentileza é uma entidade que promove a melhoria da qualidade de vida, realizando campanhas beneficentes e suporte na Gestão de ONGs.

A história do Instituto surgiu quando três jovens comprometidos com atividades solidárias resolvem unir suas forças para criar uma instituição sem fins lucrativos, sem vinculação política ou religiosa, com o objetivo de levar conforto e qualidade de vida a pessoas carentes, que muitas vezes são esquecidas pela sociedade.
Inúmeras são as pessoas que precisam de apoio. Por isso, o Instituto Gentileza visa a promover campanhas para arrecadação de donativos em benefício de moradores de rua, crianças deficientes, crianças portadoras do vírus HIV, adultos portadores de algumas doenças, tais como câncer e hemofilia, creches, asilos ou até mesmo os milhares de sertanejos vítimas de uma das piores secas dos últimos 50 anos.

Em entrevista ao Latino News, o estudante Lucas Lima destacou a importância da iniciativa de abraçar e evangelizar o mundo, segundo ele, a maior expectativa é que as pessoas consigam através de um abraço sentir o que Deus tem para nós. Por último, Lucas lembrou o dia da solidariedade em Pernambuco(26) e que o Marco Zero da Capital pernambucana foi o local escolhido para comemorar esse dia tão importante para os pernambucanos.

A meta do Gentileza é encontrar parceiros, voluntários, que abracem assim como eles os muitos projetos que estão por vir e tentar assim amenizar o sofrimento dessas pessoas.

Conheça um pouco mais o Instituto Gentileza, clicando aqui.

Edvaldo Trindade – Latino News Brasil

20150426_163247

Estudante Lucas Lima em entrevista ao Latino News
Estudante Lucas Lima em entrevista ao Latino News

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar