Time do Projeto Tocando de Primeira vence torneio realizado em Timbaúba, PE

Time do Projeto Tocando de Primeira vence torneio realizado em Timbaúba, PE

144
Compartilhar

Tocando de Primeira

A equipe formada pelo Projeto Tocando de Primeira venceu o torneio de futebol society em homenagem ao ex vereador Jacques Filho. A competição foi realizada no Society do Jardim Guarany, localizado na cidade e Timbaúba, PE.

O projeto Tocando de Primeira é uma criação da FUPAAN (Fundação Antonio Amaro do Nascimento), que tem o objetivo de promover, através de ações educacionais, culturais e esportivas, o desenvolvimento pessoal e social, de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade.

Tocando de Primeira

O time dos Professores Cafuringa e Nino, venceu na final do Torneio a equipe do Chute certo por 4 a 0. Vale destacar o garoto Eduardo, eleito o melhor jogador do campeonato, além do Netinho, que foi o artilheiro com 5 gols.

O Latino News, através do seu presidente Nilton Nascimento, agradece a todos os participantes do torneio, e também ao Felipe, filho do saudoso ex vereador Jacques Filho, que foi entregar o troféu de campeão da competição.

Felipe, filho do ex vereador Jacques Filho, entregando o troféu para o atleta Matheus
Equipe Tocando de Primeira Em pé: Matheus, Netinho, Marcus, Omar e João Vitor
Agachados: Danilo, Felipe e Eduardo.
Equipes do Tocando de Primeira e Chute Certo reunidas pós jogo.

O Portal de notícia Latino News é patrocinador oficial do Projeto Tocando de Primeira, para saber mais sobre o projeto:  http://tocandodeprimeira.org

 

Tocando de Primeira