Sport vence Serra Talhada com facilidade

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

SportSe na Copa do Nordeste, o Sport ainda não convenceu boa parte da imprensa e dos torcedores, no Campeonato Pernambucano o Leão segue soberano. Neste domingo, os rubro-negros mantiveram a campanha perfeita, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. A quarta vítima foi o Serra Talhada. Sem maiores dificuldades, os atuais campeões estaduais venceram por 4 a 2, chegando aos 12 pontos, e praticamente já assegurando a vaga nas semifinais, restando ainda sete rodadas para o término do hexagonal.

A vitória do Sport não demorou para ser construída. Para ser mais preciso, foram necessários apenas 13 minutos. Isso porque, ao contrário dos jogos contra Coruripe e Socorrense, pela Copa do Nordeste, dessa vez o Leão conseguiu desmontar a retranca adversária cedo. E com uma bela colaboração do goleiro do Serra Talhada, Gleibson.

Aos dois minutos, após receber um recuou de bola, o arqueiro sertanejo, fora da área, se atrapalhou e perdeu a bola para Joelinton, que só teve o trabalho de empurrar para a meta vazia. Praticamente iniciando a partida na frente do marcador, o Sport controlou toda a primeira etapa em ritmo de treino. Tanto que não demorou para ampliar. Aos 13 minutos, Danilo cobrou falta na área e Rithely subiu mais alto que a defesa, tocando de cabeça por cima de Gleibson.

Jogando em casa e com vantagem de dois gols no placar, todos os presentes na Ilha do Retiro já tinham a certeza de que os rubro-negros somariam mais três pontos no Estadual. Impressão reforçada com o restante do primeiro tempo. O Serra Talhada, em nenhum momento, mostrou que poderia reagir, procurando chegar à meta de Magrão muitas vezes na base da ligação direta, facilitando a vida da defesa leonina.

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar