Sport conquista segunda vitória seguida no Campeonato Pernambucano

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ESPORTE

Postado em 28 de fevereiro de 2016

Superesporte

Após conquistar a segunda vitória seguida em clássicos no Campeonato Pernambucano, o jogadores do Sport se mostraram confiante para a sequência da competição. No discurso, ficou claro que a insegurança do começo da temporada está sendo deixa para trás. Para o lateral Renê, inclusive, o time leonino fez um dos melhores jodos do ano.

“Hoje foi uma das melhores partidas que a gente fez esse ano. Que seja daqui para melhor para que a gente tenha um grande ano”, avaliou o lateral esquerdo, que, duranta o Clássico dos Clássicos, deste domingo, travou uma disputa com Rony em campo. Na maioria das vezes, por sinal, levou a melhor sobre o atacante rival.

Outro destaque da equipe com mais uma atuação segura, Rithely lembrou que o Sport conseguiu largar na frente na sequências de confrontos com o rival. “Estávamos a Seis pontos atrás deles. Demos uma encurtada. Na próxima semana, vamos pegar eles de novo, só que agora na casa deles”, contou.

Pelo Pernambucano, o Sport volta a entrar em campo pelo Campeonato Pernambucano apenas no próximo domingo. Às 16h, a equipe entra na Arena Pernambuco para encarar o Náutico na abertura do returno do hexagonal final.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar