Sergio Ramos aceita proposta de novo clube e deixará o PSG na próxima temporada

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
sergio ramos.jpg 269108250

Contratado para ser o grande parceiro de zaga do brasileiro Marquinhos, o renomado Sergio Ramos, de 35 anos de idade, tem seus dias contados no PSG. O espanhol chegou nesta temporada, a custo zero, depois de não ter seu contrato renovado com o Real Madrid.

Apesar da grande expectativa gerada em cima do zagueiro, Sergio Ramos ainda não conseguiu ter, sequer, uma pequena sequência com as cores do PSG. Os problemas de lesões do espanhol são o real motivo da possível saída do PSG na próxima temporada.

“As relações com o jogador são claras e que no dia em que se disser que não pode mais jogar, ficará claro para nós. Não é o caso. Mas não jogar torna difícil para ele ser um líder”, disse Leonardo, sobre o jogador, dias atrás.

Sergio Ramos teria aceitado a oferta da Inter Miami

Segundo informações locais e do portal todofichajes, Sergio Ramos teria dito ‘sim‘ a David Beckham, dono da Inter de Miami. O ex-Real Madrid teria aceitado as condições do termo do clube dos Estados Unidos e chegará a MLS no verão deste ano. O Los Angeles também estava na parada, mas Ramos já tinha um acordo com seu grande amigo de tempos de Real Madrid.David Beckham, dono da Inter Miami - Getty Imagens© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil David Beckham, dono da Inter Miami – Getty Imagens

Com o sinal de Ramos, a Inter entrará em contato com o PSG para negociar o valor da saída do espanhol, uma vez ele que tem contrato por mais duas temporadas. No entanto, não será um problema, já que o PSG pensa em se desfazer do defensor em meio as dezenas de lesões.

Fonte: Fanáticos

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar