Sem Mbappe, Ancelotti tem “plano B” para o ataque do Real Madrid para a próxima temporada

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
e26f43d14c77c227806c49d668980ce36058ee2f

A temporada ainda nem acabou, mas o Real Madrid já planeja o futuro do seu elenco. O grande sonho da diretoria do Clube merengue é o atacante Kyllian Mbappe, do Paris Saint-Germain. O jogador tem contrato com os franceses até o fim desta temporada e ainda não decidiu seu futuro. Em caso de renovação, o Real pode ter o retorno de um dos maiores ídolos da sua história.

Segundo o jornal britânico “Mirror”, Cristiano Ronaldo voltará ao Real Madrid na próxima temporada. Com a possível renovação de Mbappe com o PSG, o camisa 7 deve ser uma opção para Carlo Ancelotti. O jogador de 37 anos parece não fazer parte dos planos do técnico Erik ten Hag para a próxima temporada, e com isso, a negociação entre o português e seu antigo Clube está encaminhada.

Foto: Ale Cabral/AGIF - CR7 defendeu o Real Madrid entre os anos de 2009 e 2018

© Fornecido por Bolavip BrasilFoto: Ale Cabral/AGIF – CR7 defendeu o Real Madrid entre os anos de 2009 e 2018

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história do Real Madrid com 450 gols em 438 jogos entre os anos de 2009 e 2018. Ele também é detentor de quatro títulos de Champions League pela equipe, além de dois títulos de La Liga. Longe da Espanha desde então, o jogador defendeu a Juventus e nesta temporada retornou ao Manchester United, equipe onde também venceu a Champions.© Fornecido por Bolavip BrasilFoto: Ale Cabral/AGIF – CR7 defendeu o Real Madrid entre os anos de 2009 e 2018

Na atual temporada, o jogador tem 17 gols marcados na Premier League. Ao todo, ele tem 23 gols marcados em 36 partidas em todas as competições. O Manchester United tem chances remotas de chegar à próxima Champions League e disputar uma vaga na Europa League. No momento, a equipe está em sexto lugar com 55 pontos em 35 jogos, distante de Arsenal e Tottenham, que brigam pela quarta vaga.

Antes do fim da temporada, o Real Madrid ainda tem mais quatro partidas do Campeonato Espanhol e o mata-mata da Champions League. A equipe saiu atrás na partida de ida contra o Manchester City por 4 a 3 e nesta quarta-feira (4), o time decide uma vaga para a grande final europeia. No outro confronto, o Liverpool abriu 2 a 0 sobre o Villarreal e decide a vaga na terça-feira (3).

Fonte: BolaVip

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar