Sede do Santa Cruz é assaltada, ingressos e parte da renda de Santa Cruz X Flamengo foram levados

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ESPORTES

Postado em 23 de janeiro de 2016

Superesportes

Ingressos e parte da renda de Santa Cruz X Flamengo, válido pelo Troféu Chico Science, foram roubados das bilheterias do estádio do Arruda no começo da tarde desta sexta-feira. O desfalque foi de R$ 1.800, além de 480 entradas para a partida, agendada para as 11h de domingo, no José do Rêgo Maciel.

Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar à reportagem, dois homens armados invadiram a sede do clube tricolor e renderam funcionários  que estavam responsáveis pelos guichês na sala de adesão dos sócios. Os elementos se identificaram como torcedores que queriam se associar. Um ficou de guarda na porta de entrada, enquanto o outro realizava o roubo.

Imagens do circuito interno do Arruda já foram recolhidas pela comissão para investigação do caso e identificação dos elementos junto à Polícia. Segundo o clube, a segurança será reforçada e haverá mais rigor na entrada de torcedores no local.

Em 30 de janeiro do ano passado, diga-se, as bilheterias do Arruda também foram assaltadas. O roubo foi às vésperas do clássico contra o Sport, pela estreia do Campeonato Pernambucano. No caso, não houve prejuízo. A BWA, que prestava serviço na venda das entradas, já tinha feito a sangria (o recolhimento do dinheiro) do apurado do dia e a perda foi de apenas R$ 200, celular e bolsa de uma funcionária da empresa.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar